Sofia Escobar integra ‘O Fantasma da Ópera’ em Portugal

sofia Escobar
Sofia Escobar [Fotografia: Leonel de Castro/Global Imagens]

Sofia Escobar ‘traz’ a Portugal a célebre personagem Christine Daaé e que a celebrizou e premiou como atriz no Reino Unido. A artista, de 34 anos, vai integrar o elenco do musical O Fantasma da Ópera, que vai estrear-se em Portugal a 18 e 19 de outubro, no Coliseu do Porto. A 22 e 23 de novembro, um dos maiores musicais de todos os tempos vai chegar a Lisboa, ao Campo Pequeno. “O elenco reúne vozes já conhecidas pelo público português, como é o caso de Sofia Escobar e Lara Martins”, enviado à comunicação social.

“Quando tenho dúvidas, vou olhar para o prémio”

“Porto e Lisboa foram as cidades escolhidas para a chegada do romance – que conta a história de um músico talentoso mas que tem um segredo tenebroso e de uma jovem órfã a quem ele dá lições de canto durante a noite – e asseguram dois espetáculos em cada uma das cidades”, refere a nota enviada e que fala de uma produção que coloca em palco mais de 130 artistas.

A versão portuguesa do musical de Sir Andrew Lloyd Webber vai contar com nomes como Jorge Baptista da Silva e Bruno Almeida, na pele de Fantasma, com Filipe de Moura, David Ripado, Ricardo Panela, Mário Redondo, Cátia Moreso, Patricia Quinta, Hélia Castro e Ana Cosme.

Imagem de destaque: Gerardo Santos/Global Imagens

Sofia Escobar regressa a Portugal para realizar sonho antigo