Sofia Escobar regressa a Portugal para realizar sonho antigo

pd_ouroverde_nc0026

Depois de ter vivido vários anos em Londres e posteriormente em Madrid, Sofia Escobar está de regresso a Portugal onde deverá permanecer pelo menos até meados do próximo ano. Isto porque a cantora foi convidada por José Eduardo Moniz, consultor para a ficção da TVI, a integrar o elenco da nova novela, ‘Ouro Verde’.

“Estou muito feliz, entusiasmada, e também assustada porque é diferente daquilo que estou habituada a fazer. Tenho feito muito mais música, teatro musical, mas era algo que já tinha vontade de fazer há muito tempo. Queria voltar à parte da representação”, frisou Sofia Escobar.

Desta forma, a atriz, que é casada com Gonzalo Ramos com quem tem um filho, Gabriel, de dois anos e meio, adia o desejo de voltar a ser mãe. “Para já sim, pelo menos até acabar este projeto. Neste meio é assim, depende das propostas de trabalho que vão aparecendo”.

Quem está feliz com o regresso da cantora a Portugal é a família. “Os meus pais estão muito contentes por agora estar mais perto. Assim também vão ter mais oportunidade de estar mais tempo com o meu filhote, de serem avós mais presentes”, revelou, acrescentando que Gabriel “adapta-se bem às mudanças”.