Sofia Ribeiro celebra 32 anos no Dubai

Dois meses depois de ter anunciado que tinha vencido a batalha contra o cancro na mama que lhe foi diagnosticado há quase um ano, Sofia Ribeiro partiu em viagem para o estrangeiro na companhia de alguns amigos.

A atriz celebra este domingo 32 anos e escolheu o Dubai para assinalar este aniversário, tendo partilhado já algumas imagens das férias nas redes sociais. A viagem à Ásia já estava nos planos de Sofia Ribeiro antes de travar a luta contra o cancro, segundo explicou agora no Facebook.

“Antes de um dito sacana me apanhar distraída, esta viagem que hoje começa, seria a próxima que eu gostaria de fazer. Entre tudo e tanto, não foi possível mas desde o primeiro dia de tratamentos foi certo para mim que eu tudo faria e só se as forças me faltassem é que em outubro não voltaria à Ásia para celebrar o meu 32º. aniversário. E lá vou eu”, frisou a atriz.

Sofia Ribeiro deverá regressar em breve ao trabalho, com o papel de protagonista numa das próximas novelas da TVI. A atriz fez a sua primeira aparição num evento público em setembro, na cerimónia da Semifinal dos prémios Emmy internacionais, que decorreu no Pateo da Galé, em Lisboa.