Sofia Vergara: cinco mil dólares, bolo e uma festa para… a sua cadela

Quem não gostava de ter uma vida de cão? Não uma qualquer, é certo. Mas talvez a vida da cadela de Sofia Vergara… Pelo quinto aniversário de Baguette, a chihuahua da atriz e rosto mais emblemático da série Uma Família Muito Moderna preparou, ao mais ínfimo pormenor, a festa, que começou ao acordar.

Uma pistola a disparar notas de cem dólares (no valor total de cinco mil) sobre o leito de um adulto onde amanhecia Baguette. De seguida, um bolo em camadas e muitos presentes, entre eles um autoretrato. Eis o dia de aniversário do animal de estimação de Vergara. Imagens ao detalhe de uma celebração que pode ver na galeria acima

Antes de os convivas chegarem, a chihuahua mudou de roupa, ‘optando’ por um vestido floral, segundo adianta o site The Cut.

Uma escolha feita em tons rosa e a fazer match com a decoração e o bolo da festa, também eles centrada nessa cor. Na mesa não faltaram pequenos doces dispersos, provando que Vergara não facilitou na hora de a sua Baguette Gonzalez (tentar) apagar as velas. E no meio do luxo, é importante nunca esquecer o humor: “Os cinco são os novos três, cadelas”, lê-se no Instagram da própria cadela (que pode consultar aqui)

Imagem de destaque: Instagram

Mulheres dormem melhor com um cão do que com um homem

Mulheres criam mais empatia com os animais de estimação