Solidariedade em homenagem a Sara Carreira: concerto e ajuda a bebés e crianças

sara
Fotografias: Instagram Sara Carreira

É a mais recente iniciativa a estar em marcha na sequência da morte de Sara Carreira, que perdeu abruptamente a vida num acidente de carro no início de dezembro, e cujos fundos revertem para causas solidárias.

David Carreira acaba de anunciar um concerto virtual para 6 de fevereiro, intitulado Amor em Casa, e pretende, entre os objetivos definidos, dedicar “ao amor não podia deixar de exprimir pela Sara”, escreve o cantor na publicação que fez nas redes sociais. Um espetáculo feito no recolhimento e em tempo de pandemia que vai juntar a companheira do artista, Carolina Carvalho, o irmão, Mickael Carreira, a fadista Ana Moura e Calema.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por David Carreira (@davidcarreiraoficial)

“Obrigado a estes amigos que me dão a possibilidade de cumprir a promessa de ajudar os profissionais da área da cultura fazendo o que mais gosto, cantar. Este Live é muito mais do que um simples concerto. É a nossa maneira de vos dar consolo neste momento muito difícil com amor, música e entretenimento”, escreveu ainda.

Esta é uma segunda proposta solidária depois de ter sido comunicado, no início de janeiro e após um mês da norte da jovem cantora de 21 anos, que os lucros da venda da roupa concebida e feita ao abrigo da marca Ésse, By Sara Careira, terem por destino bebés e crianças carenciados. “Os lucros gerados pelas vendas serão doados através de bens ao grupo informal de voluntariado “Girassóis” que apoia bebés e crianças carenciadas”, detalha a mensagem publicada na rede social da marca.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por ÉssêbySaraCarreira (@essebysaracarreiraa)

Uma primeira entrega que já teve lugar na semana passada, como se pode ler na mesma página de Instagram.