Sonha ser apresentadora? TVI lança ‘casting’ e prazo termina a 7 de abril

Cristina Ferreira
[Fotografia: Instagram Cristina Ferreira]

A estação de Queluz de Baixo está a abrir vagas para encontrar novos talentos na área da apresentação de formatos e entretenimento. O anúncio foi feito esta quinta-feira, 24 de março, e destina-se a quem tem mais de 18 anos. O prazo para receção de candidaturas arranca nesta quinta-feira e estende-se até 7 de abril, como se pode ler no regulamento deste concurso (e que pode consultar na íntegra aqui)

Entre os requisitos desta prova, de submissão exclusivamente online, destaque para o facto de se dirigir a “cidadãos nacionais, cidadãos de estados-membro da União Europeia e pessoas que se encontrem a residir legalmente em Portugal, que falem fluentemente a língua portuguesa”.

“Com esta iniciativa, a “fábrica de talentos” da TVI volta a criar uma oportunidade para que pessoas de todo o país possam realizar os seus sonhos e ambições. A identificação de profissionais com novas características e formas de comunicar, permite trazer uma nova dinâmica ao mundo da televisão – e essa é também uma das missões da TVI”, lê-se no site onde podem ser feitas as candidaturas.

E acrescenta: “Atenta às necessidades do mercado, determinada em conhecer novos rostos e dar oportunidade a jovens talentos, a TVI volta a abrir as portas do universo da televisão, através de um casting nacional que tem como objetivo identificar apresentadores para entretenimento. “