Sónia Araújo testa positivo à Covid-19, Jorge Gabriel volta a ficar em isolamento

sonia jorge insta

A apresentadora da estação pública testou positivo à Covid-19. Sónia Araújo está em casa e gravou um vídeo que publicou no Instagram a dar conta disso mesmo. “Devem estar a achar estranho eu não estar a apresentar a Praça da Alegria há dois dias”.

“Testei positivo à Covid-19, mas estou tranquila porque estou sem sintomas, está tudo bem, apenas vou seguir os procedimentos normais para proteger a minha família e os que me são mais próximos,”, referiu o rosto das manhãs da RTP1.

https://www.instagram.com/p/CGkLvQWhCFO/

Agora, anuncia Sónia Araújo, vai cumprir os procedimentos indicados pelas autoridades e ficar “os dez dias em casa”, onde já está. “Assim que isto passar, voltarei à Praça da Alegria e ao vosso contacto”, promete.

Jorge Gabriel, que já tinha estado de quarentena em agosto, volta agora a um segundo isolamento, revelando isso mesmo depois de Sónia Araújo o ter feito. “Até parece brincadeira. Pela segunda vez estou em confinamento profilático”, afirmou, na sua conta de Instagram. “Esta será a minha vista nos próximos dias. Valha-me o João Almeida, no Giro, a esquadra portuguesa na Vuelta, o Fifa 2021, os meus livros. Maldito Covid”, comentou.

Recorde-se que, em agosto, o apresentador da RTP1 ficou em confinamento porque tanta a mulher, Filia Gameiro, como as filhas mariana e Madalena tinham testado positivo para o novo Coronavírus.