Sósia de Leonardo DiCaprio é o “galã” dos Jogos Olímpicos

Brady Ellison tem 27 anos, menos 14 que DiCaprio
Brady Ellison tem 27 anos, menos 14 que DiCaprio

Brady Ellison, 27 anos, atleta de tiro com arco. Este é o homem que está a dar que falar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Brasil, não por ter ganho uma medalha de prata para os EUA, mas por apresentar incríveis parecenças físicas com Leonardo DiCaprio.

Descrito pela imprensa brasileira como o “galã do Rio 2016”, Ellison já lida com comparações ao ator oscarizado desde que era criança. “Eu não vejo grandes semelhanças, para além, talvez, da barba. Mas ele é um homem bem-parecido, por isso aceito os comentários como elogios”, disse, à Associated Press.

Nestes últimos dias, o sósia de DiCaprio tem sido um dos alvos preferidos dos internautas, que partilham várias montagens do ator e do atleta lado a lado.

Embora parecidos fisicamente, muito separa Ellison e DiCaprio, e não apenas a idade – o atleta tem 27 anos e o ator tem 41. O protagonista do premiado filme ‘The Revenant: O Renascido’ prefere praticar desportos como golfe, ténis ou mergulho, nunca antes tendo demonstrado interesse pelo tiro com arco. O ator é também conhecido pelas várias namoradas supermodelos que somou ao longo dos anos (a atual é Nina Agdal), enquanto o atleta olímpico é casado com a eslovena Toja Cerne, também ela praticante da mesma modalidade.