Soutien com tecnologia inovadora acaba com as marcas na pele

Zero Feel – sensação zero em tradução literal – é um dos soutiens mais confortáveis de sempre. Podemos dizê-lo porque o testámos e aprovámos. O novo modelo da Sloggi é feito de uma microfibra de algodão, produzida exclusivamente no Japão. Além de ser muito confortável, elástico e fino, este tecido têm ainda a capacidade de não enrolar e pode ser lavado à máquina.

Além da suavidade e conforto proporcionados pela textura, que se comporta como uma segunda pele, acresce ainda a vantagem de este modelo não ter costuras e utilizar uma técnica de micro-colagem a quente, que é utilizada para juntar a parte exterior e interior da peça, estando no meio das duas as copas fixas. Esta tecnologia acaba com a pele vincada que tantas vezes temos quando tiramos a roupa interior à noite. Além disso, este soutien tem copas em esponja fina, que não acrescem volume ao peito, mas que impedem que os mamilos se notem na roupa.

Não há bela sem senão

Apesar do conforto extremo deste modelo, o Zero Feel também tem as suas desvantagens. A primeira, é o facto de existir apenas em dois modelos: um com decote redondo e outro com decote em V, e ambos terem alças largas, pelo que este soutien não é muito versátil, sendo muito fácil ficar com as alças visíveis.

Outro problema deste modelo da Sloggi é o suporte que, apesar de ser bom, não é suficientemente reforçado para quem tem uma copa grande para a sua estrutura. Devemos ainda ter em atenção que, apesar do formato destes soutiens ser muito idêntico aos desportivos, estes não estão preparados para serem usados durante a atividade física. Não se deixe enganar pela aparência.

O Zero Feel da Sloggi está disponível em 7 cores e tem cuecas que completam o conjunto de lingerie. O modelo de decote redondo custa €29,90 e de decote em V €34,90.

Feito o balanço geral, esta é uma excelente escolha para quem procura conforto ou utilizar roupa justa mas tapada. No entanto, será difícil usar este soutien com a roupa mais fresca de verão sem que este se torne visível. Ficamos à espera que a marca desenvolva modelos mais variados e versáteis utilizando a mesma tecnologia inovadora.

A sardinha portuguesa inspirou uma carteira

Imagem de destaque: Sloggi