Sozinha no Dia dos Namorados? Eis alguns filmes para lhe fazer companhia

sozinha dia dos namorados amor dicas filmes netflix hbo televisão
[Fotografia: Unsplash]

Está sozinha no Dia dos Namorados, que se celebra a 14 de fevereiro? Não se preocupe. Com certeza não será a única. Aproveite o dia para se dedicar ao cinema.

No próximo domingo celebra-se aquele que é considerado por muitos um dos dias mais românticos do ano. Se estiver sozinha, nesta altura, não se deixe afetar, cuide si, reveja os clássicos ou estreie-se em novas produções televisivas.

Lembra-te de Mim (AXN White) conta a história de Tyler (Robert Pattinson) que se sente perdido depois da morte do irmão. Numa fase mais negra da sua vida, encontra Ally (Emilie de Ravin), por quem se apaixona.

Sem Filtro (TV Cine Edition) retrata a história de Beatriz que publica um livro sobre o acidente em que seu marido, Frederic, fica cego. A protagonista arranja confusão com os amigos por dizer tudo o que pensa no livro. Lembre-se que este filme conta com a participação do ator português Nuno Lopes.

O mesmo canal emite ainda o filme O Amor Não tira Férias, que conta a história de Amanda (Cameron Diaz), uma empresária nos Estados Unidos, e Iris (Kate Winslet), uma jornalista em Inglaterra, que trocam de casa.

“Fintar o Amor” (Hollywwod), “A Escolha do Amor” (Fox Life), “Kiss Me” (NOS Studios) são alguns dos filmes a que pode assistir. Caso prefira histórias de animação “Panda do Kung-Fu 2” e “Monstros vs ALiens” vão ser emitidos pela Fox.

Para quem aprecia clássicos, Pretty Woman – Um Sonho de Mulher é uma boa escolha. A história protagonizada por Julia Roberts (Vivian Ward) e Richard Gere (Edward Lewis) pode ser acompanhada no TV Cine Emotion.

No streaming, destaque para o filme A Todos os Rapazes: Agora e Para Sempre, que se estreia, esta sexta-feira, 12 de fevereiro na Netflix. Lana Condor e Noah Centineo estão de volta para a terceira parte desta saga inspirada nos livros de Jenny Han.

Já, na HBO, EMMA é o filme em destaque deste fim de semana. Baseado no romance de Jane Austen, a obra cinematográfica conta elenco com Anya Taylor-Joy, Johnny Flynn, Mia Coth, Josh O’Connor, entre outros.