Spice Girls foram convidadas e podem cantar no casamento real do ano

Afinal, o quinteto pop britânico pode estar de regresso muito mais cedo do que se pensava. Depois de terem publicado uma fotografia da reunião inesperada, Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham podem vir a atuar no casamento do ano: o do príncipe Harry com a atriz norte-americana Meghan Markle, marcado para 19 de maio próximo.

Meghan Markle
Fotografia de Chris Jackson/Getty Images

 

A revelação de que tinham sido convidadas para a cerimónia mais aguardada do ano foi feita por Mel B no programa televisivo The Real, e no qual a cantora é uma das coapresentadoras. “As cinco cantoras receberam o convite”, confirmou a artista, recusando revelar mais detalhes. Uma inconfidência já que, acrescentou, “se estava a meter em sarilhos”.

Melanie Brown [ REUTERS/Gus Ruelas]

O silêncio que Mel B fez perante a pergunta se a banda iria atuar no casamento deu azo a ainda mais especulação. Embora não tenha respondido, a apresentadoras do formato depreenderam que essa possibilidade estaria em cima da mesa. Informação que, de resto, a cantora também não se apressou a desmentir.

Regresso para concertos e merchandising

Tudo começou com uma foto do reencontro. Depois desse momento, nada foi como dantes para a vida das mulheres que integraram a famosa girlsband. Fontes internas e próximas ao processo garantiram ao site norte-americano TMZ que as Spice Girls já tinham assinado, no início de fevereiro, os contratos que estabeleciam um ‘novo episódio’ sobre os palcos e para uma tournée.

A elemento Mel B teria mesmo assinado os documentos na sexta-feira, 9 de fevereiro, e as restantes cantoras também já terão começado a falar destes planos. Mas, segundo noticiava o TMZ, o regresso das cinco cantoras poderia estender-se a “oportunidades de merchandising”.

Imagem de destaque: Reuters

Meghan Markle revela que príncipe Harry é feminista

 

Miss Piggy ‘perdeu’ princípe Harry para Markle, mas quer ir ao casamento na mesma