Spice Girls nem falaram com Victoria Beckham para se juntar a elas (mas admitem que pode pisar o palco)

RTX43HEI_destaque spice girls

A notícia foi confirmada oficialmente esta semana. As Spice Girls estão de volta aos palcos e até já há datas para as esperadas atuações. Outra certeza é que Victoria Beckham, anteriormente conhecida como a Posh Spice, ficaria de fora deste regresso. Entretanto, Geri, Mel B, Mel C e Emma Bunton admitiram que não convidaram sequer a estilista para fazer parte de seus planos, porque “deduziram” que ela estaria indisponível.

Num entrevista do grupo britânico ao ‘The Jonathan Ross Show’, que irá para o ar na ITV este sábado, 10 de novembro, Geri revelou mesmo que apesar de se continuarem a dar todas bem e de apoiarem as respetivas carreiras, todos “sabiam” que Victoria não gostaria de se envolver, porque ela “seguiu em frente” e está muito ocupada com o seu império da moda. Razão, justificou o grupo, para presumirem em uníssono que Victoria não gostaria de voltar a pisar os palcos.

Ainda assim, a Jonathan Ross não descartaram também a possibilidade de Victoria se juntar a elas em pelo menos um concerto da digressão. “Eu estou sempre esperançosa, eu amo as Spice Girls, elas são minhas miúdas e não há nada de que gostasse mais do que nos ver às cinco juntas, mas também estou feliz com as quatro”, revelou Mel B.

O estilo irrepreensível de Victoria Beckham que queremos copiar