Sponge Bob faz 20 anos e celebra com linha de maquilhagem

Alegrem-se as fãs de Sponge Bob! Há mais um item para colecionar – e para usar no corpo e no dia-a-dia. A saga das personagens animadas, da série promovida pela Nickelodeon desde 1999, tem uma nova coleção de maquilhagem, que será lançada no próximo mês e em jeito de celebração do seu 20º. aniversário.

A coleção estará disponível no site da marca Sponge Bob, a partir de 17 de julho, segundo indica o site Popsugar, e inclui uma paleta de sombras para olhos com várias cores, um pó bronzeador, gloss para os lábios e máscaras faciais descartáveis com a imagem das personagens icónicas da série de animação.

Até à data ainda só foi divulgada a paletas de sombra, que traz 15 tons vibrantes – entre os azuis, rosas e amarelos – e que promete looks tão divertidos para o verão quanto a série que lhe serve de inspiração. A imagem da caixa, claro, inclui desenhos das personagens de Sponge Bob.

Enquanto não chegam mais novidades sobre esta coleção de maquilhagem, nunca é demais lembrar os passos a ter quando se aplica maquilhagem. Tome nota, através da nossa fotogaleria.

 

AT

Sabe qual é a cor que fica melhor com os seus olhos?

Kiko lança coleção inspirada na campeã do mundo de escalada