Spray para manteiga vai revolucionar a sua cozinha

Spray para manteiga vai revolucionar a sua cozinha
Spray para manteiga vai revolucionar a sua cozinha

É inevitável que em casa andemos sempre à procura da faca ideal para manteiga. Mas esta saga por ter os dias contados. O mundo das novas tecnologias trouxe agora o spray de manteiga.

Qualquer pacote de manteiga pode sair diretamente do frigorífico para em poucos segundos se transformar em spay. A Biém é a marca responsável por facilitar a tarefa de espalhar manteiga nas torradas, nas pipocas e em muitos outros alimentos que consumidos habitualmente.

Na verdade, este gadget ainda não está à venda nas lojas. Está em crowdfunding (financiamento colaborativo) na plataforma kickstarter à espera de angariar 42 mil dólares – o que não é problema porque na data em que foi escrito este artigo, já tinham sido alcançados 92.908 dólares, a 29 dias do final do prazo para o financiamento. Quem comprar por esta via paga 99 dólares (90 euros) e recebe o spray Biém em setembro.

Este equipamento funciona com um acelerómetro que permite saber quando deve ser ligado e desligado para derreter automaticamente a manteiga, com base no toque e na posição do gadget. E nessa altura só derrete a manteiga que precisamos usar, o que significa que o reservatório não estará cheio de manteiga líquida. O fabricante garante que está sempre fresca a manteiga.