Crocs com salto agulha chegam ao mercado em 2022

croc stiletto verde
[Fotografia: DR ]

Crocs com lantejoulas, com aplicações 3D, em plataforma e agora em stiletto. Sim, o ícone máximo do calçado confortável – e o que mais cresceu em vendas em tempo de confinamento devido à pandemia provocada pela covid-19 – quer entrar noutros campeonatos, e o dos saltos altos é um deles.

A Balenciaga pegou nos célebres chinelos e deu-lhe todo um novo significado e um novo propósito e já a olhar para coleção primavera/verão 2022. De acordo com a CNN, apenas foi conhecido o protótipo, mas ainda não estão disponíveis para venda. Sabe-se, porém, que deverão chegar ao mercado pelo valor de mil dólares (825 euros).

crocs  agulha primavera 2022 balenciaga

Mas se a casa do criador espanhol decidiu reinventar os crocs com salto agulha, a coleção do próximo ano conta também com umas botas para chuva, partindo do mesmo modelo base e com cano até ao joelho.

crocs bota balenciaga
[Fotografia: DR]
A coleção Balenciaga Crocs 2.0 é feita do já conhecido material esponjoso e extraordinariamente leve e estão disponíveis em preto e verde brilhante. Recorde-se que, em 2017, a diretora de criação da Balenciaga, Demna Gvasalia, tinha já apresentado uma reinterpretação dos conhecidos chinelos, mas em plataforma.