Stormy Daniels revela ameaças e silêncios impostos por advogado de Trump

A atriz de filmes pornográficos Stormy Daniels deu uma entrevista ao programa 60 minutos, da CBS, na qual descreveu detalhes da alegada relação que manteve com Donald Trump – na altura ela tinha 27 e ele 60 anos – e deu conta das ameaças que sofreu ao longo de anos e que pretendiam exigir o seu silêncio.

Esta entrevista ao jornalista Anderson Cooper vai ser exibida na SIC Notícias – no programa 60 Minutos – a 31 de março, às 16h15 e à 1h30 de 1 de abril.

Um trabalho jornalístico no qual Stephanie Clifford, o verdadeiro nome da mulher que relata agora o romance, as ameaças e o pacto de silêncio a que foi sujeita uma semana e meia antes da eleição de 2016. O mesmo sufrágio que colocou Trump, candidato republicano, na Casa Branca e à frente da presidência dos Estados Unidos da América.

Uma entrevista que chegou ao detalhe do uso ou não preservativo nas relações que manteve com o multimilionário, mas na qual foi também referido o episódio em que a atriz revelou ter sido ameaçada em 2011, num parque de estacionamento, diante da filha, caso falasse sobre a relação que manteve com Trump

Um relato – cujas principais frases pode ler na galeria acima – e que passa por momentos em que Daniels revela que Trump lhe disse notar semelhanças com a filha [Ivana Trump] ou ainda detalhes do contrato que assinou e que compraria o seu silêncio.

Esta história extraconjugal, que pode ter implicações políticas e legais para o atual chefe de Estado norte-americano, foi já desmentida pelos assessores de Trump, que agora ameaçam Daniels com a ruína financeira.

Segundo refere a CBS, as ameaças atuais passam pela exigência de um milhão de dólares (803 mil euros) por cada vez que a atriz de filmes para adultos violar o acordo para ficar em silêncio.

Fotografia: CBS News

Assédio e traição: estas são as 20 mulheres que podem “tramar” Trump