Stradivarius e Tinder juntam-se para coleção escaldante

Falta cerca de uma semana para o Dia dos Namorados chegar e as marcas já começam a lançar as suas coleções dedicadas a este dia. Desta vez, juntam-se duas combinações improváveis: a marca de vestuário Stradivarius e a aplicação de encontros amorosos Tinder. Esta é a primeira vez que as duas marcas fazem parceria e estas serão as primeiras t-shirts da própria App.

Mas estas não são as únicas surpresas. As duas marcas oferecem aos seus fãs a oportunidade de viver um Dia dos Namorados diferente através de uma campanha de lançamento invulgar, que começou no dia 1 de fevereiro e que a poderá levar a viajar até Londres. A campanha chama-se #UnforgettableMatch e é este o hashtag que deve apontar na sua agenda.

A coleção de t-shirts estará disponível online e nas lojas físicas, a partir de 4 de fevereiro.

Concurso: o que fazer?

As duas marcas lançaram a campanha no dia 1 de fevereiro, de seu nome #UnforgettableMatch, onde serão selecionados três vencedores que voarão até Londres para assistir à festa de lançamento da nova coleção.

“Se viveste uma aventura, descobriste um amigo, se te apaixonaste ou estás a viver uma experiência enriquecedora, todos vão querer saber. Partilha a tua #UnforgettableMatch e ganha uma viagem a Londres para a festa de lançamento Stradivarius x Tinder no Dia dos Namorados”, escrevem as duas marcas sobre o concurso que começa neste dia 1.

O concurso decorre no Instagram, até ao dia 9 de fevereiro.

Os participantes devem publicar um vídeo nas suas Instagram Stories, partilhando a sua experiência Tinder com a hashtag oficial #UnforgettableMatch. As três melhores histórias serão premiadas com uma viagem à capital britânica para duas pessoas.

Percorra a galeria de imagens e veja as quatro t-shirts lançadas com esta parceria.

Amores arranjados: Adeus Tinder, olá Agência Matrimonial

Afinal o Tinder não é sinónimo de uma vida sexual tão animada