‘Stranger Things’ e ‘Peanuts’ encontram-se em vídeo natalício

stranger-1-delas

Will Byers não se sente o mesmo depois de regressar do “mundo invertido” e pede ajuda à família e aos amigos para lidar com essa estranha ansiedade. É esta a história de um vídeo que junta a série da Netflix ‘Stranger Things’ ao cenário de ‘Peanuts’.

Em depressão depois de voltar à “vida normal”, Will vai contar com ajuda de Onze ou mesmo emocionar-se com a banda sonora da série, aqui interpretada por Mike. No vídeo é visto também o regresso do Demogorgon, que ocupa o lugar habitualmente do Snoopy, e é revelado o destino de Barb.

A animação, criada por Leigh Lahav e Oren Mendez, está disponível no canal OnlyLeigh, no YouTube e chama-se ‘A Stranger Things Christmas’. A dupla de animadores, que é responsável pela websérie ‘Fangirls’, já tem feito outros mashup entre animação e produções live action, tais como ‘Frozen’ na prisão de ‘Orange Is The New Black’, ‘Arrested Development’ com a participação de Thor ou ainda uma ‘American Horror… Toy Story’.

stranger-delas

‘Stranger Things’, série de suspense e ficção científica, é uma das produções mais populares da plataforma de streaming. Passa-se em 1983 e utiliza vários elementos que remetem para a época, como uma banda sonora com recurso a sintetizadores e várias referências a Steven Spielberg, John Carpenter e Stephen King. A segunda temporada, com nove episódios, será lançada em 2017.