‘Stranger Things’: Instagram de David Harbour dá pistas sobre quarta temporada

A terceira temporada da série Stranger Things estreou no dia 4 de julho e, segundo a Netflix, já foi vista por 40 milhões de utilizadores da plataforma de streaming em todo o mundo. Os fãs que viram os oito episódios da série têm desenvolvido algumas teorias nas redes sociais devido às cenas que apareceram após os créditos. Caso ainda não tenha visto a série pare de ler o texto agora, pois contém spoilers.

No final desta terceira temporada, vários personagens choram a morte do chefe Hopper (David Harbour), pai adotivo de Eleven (Millie Bobby Brown). No entanto, nas cenas pós-créditos, é possível ver-se que os russos têm um prisioneiro americano detido e o público acredita que é o polícia (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver os motivos dos fãs para acreditar que Hopper não morreu).

Entretanto no Instagram, o ator que dá vida à personagem tem trocado a fotografia de perfil na rede social por imagens com números. A sequência de números corresponde ao telefone de Murray Bauman, amigo do chefe. Os fãs que experimentaram ligar para o número puderam ouvir uma mensagem sobre Stranger Things.

“Olá! Você ligou para a residência de Murray Bauman. Mãe, se és tu, por favor desliga e liga-me entre as cinco e as seis horas da tarde, como discutimos anteriormente, ok? Se é a Joyce, Joyce, obrigado por ligares, tenho tentado chegar até ti. Tenho uma atualização. É sobre, bem, provavelmente é melhor falarmos pessoalmente. Não é bom nem mau, mas é algo”, pode ouvir-se na gravação.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

Gwenda Bond sobre ‘Stranger Things’: “A Onze é provavelmente a melhor personagem de ficção científica em décadas”