Streaming da HBO já chegou a Portugal

A Guerra dos Tronos, Sexo e a Cidade, Girls e True Detective são apenas alguns dos originais que a partir desta segunda-feira pode ver na HBO Portugal. O serviço de streaming, concorrente do Netflix, chegou finalmente a Portugal com dezenas de originais, mas também séries de outros estúdios e uma secção dedicada a filmes e documentários. No total contam-se mais de quatro mil conteúdos nesta plataforma.

O primeiro mês é gratuito para qualquer utilizador, podendo o serviço de video on demand ser cancelado antes do período experimental terminar. Para aceder, basta ir a hboportugal.com, através de um smartphone, tablet, PC ou ainda pela PlayStation 4, Android TV, Chromecast e Apple TV. a Vodafone Portugal é o único operador a disponibilizar, em exclusivo, a HBO Portugal, tal como aconteceu com a entrada da Netflix no mercado português.

A subscrição é mensal e tem o custo de 4,99 euros, permitindo até cinco dispositivos diferentes associados à mesma conta. No entanto, só duas transmissões poderão acontecer em simultâneo.

Os títulos acima referidos serão alguns dos mais populares, mas não os únicos. Entre a lista contam-se outros clássicos como Os Sopranos, The Wire e, outros mais recentes, como Big Little Lies e Westworld. Para conhecer outras séries disponíveis na plataforma percorra a fotogaleria.

‘O Sexo e a Cidade’: 20 anos depois, foi isto que a série fez às mulheres

 

Prequela de ‘Guerra dos Tronos’ sem Targaryen e (talvez) sem dragões