Suba a temperatura sexual mesmo numa relação à distância

iStock-882345538ccccc

Ter uma relação à distância não é fácil, principalmente no que diz respeito à vida sexual do casal – tópico vulgarmente polémico nestes casos. Mas existem truques que a vão ajudar a aquecer a temperatura, mesmo que à distância. Basta querer que a relação resulte.

Quando um casal vive separado geograficamente mas ligado a nível emocional, surgem várias dúvidas de como fazer a relação resultar. Seja por questões de comunicação ou por contacto físico, é preciso que o casal fale bem sobre o tema e esteja disposto a fazer esforços e até cedências.

Elaborámos uma pequena lista de dicas para que consiga apimentar a relação, mesmo que numa relação à distancia. Se pretender comprar brinquedos sexuais, nós também ajudamos com algumas sugestões.

Saiba o que fazer caso o seu parceiro ou parceira esteja longe fisicamente e pretenda continuar a ter uma vida sexual ativa:

Sejam claros desde o início

Numa relação à distância, é preciso (ainda mais) que a comunicação não falhe e que todos os pontos e dúvidas sejam esclarecidos. A honestidade é a base da relação. A nível sexual, deve-se também falar sobre o que se quer ou não – chamadas intimas ou fotografias privadas são algumas das coisas que podem ajudar a manter o contacto entre o casal, mas que é necessário falar sobre elas.

Não tenham medo ou vergonha de usar brinquedos

Não há problema nenhum em usar brinquedos sexuais – esteja solteira, a namorar ou numa relação à distância. Aliás, os jogos sexuais podem mesmo ser um grande aliado nestes casos. Por exemplo, e que tal usar o brinquedo sexual enquanto ambos estão ao telemóvel? Sem medos nem vergonhas, aposte em formas que possam manter o casal unido e com vontade de se voltar a ver pessoalmente.

Guardem o melhor para quando estiverem pessoalmente

Claro está que é importante manter o desejo acesso, bem como a vontade de voltarem a estar juntos. Guarde o melhor para quando se voltarem a ver e vá, inclusive, provocando o seu parceiro ou parceira com algumas sugestões e ideias, mantendo a curiosidade aguçada para o grande momento.

Trabalhe também as emoções

Até pode trabalhar a parte sexual, com fotografias de nudez e chamadas eróticas, mas se não trabalhar também as suas emoções, a relação pode acabar por não correr bem. É importante que o elo emocional não desvaneça, por isso fale também sobre isso e invista nos sentimentos do casal.