Sugestões para um pequeno-almoço de sucesso no Dia dos Namorados. Peça-o!

Sugestões pequeno-almoço Dia dos Namorados mulher homem casal comida
[Fotografia: Unsplash/Visual Sotires Micheile]

O Dia dos Namorados, que se celebra a 14 de fevereiro, está a menos de uma semana e para começar bem o dia aqui ficam várias sugestões para o pequeno-almoço.

Os Ovos Benedict são uma aposta que leva tempo a preparar para começar o dia da melhor forma e demonstra que preparou tudo com gosto. A mistura dos ovos, com o bacon e molho holandês faz maravilhas.

Já as Rabanadas são simples de serem feitas e podem conquistar qualquer pessoa. Em vez de utilizar o pão normal opte por comprar pão brioche para ter um sabor mais doce.

Na mesa do pequeno-almoço no Dia dos Namorados, em qualquer outro dia caso goste… são as Waffles. Enquanto estiverem quentes, derreta manteiga por cima.

Os Ovos Cremosos também são uma boa opção. Prepare tomate cherry, espinafre bebé, bacon aos bocados e misture com queijo Gruyère. Deixe-se deliciar.

As Panquecas Tradicionais nunca passam de moda. Quando estiver a preparar a mistura para levar à frigideira coloque requeijão para ficarem mais “leves”. No final, acrescente morangos ou doce de morango.

Os Ovo Benedict com Abacate são um sucesso nas redes sociais e também podem ser na manhã de dia 14. Coloque um ovo escalfado em cima de pão do caco, com puré de abacate e molho holandês caseiro por cima.