Fruit of Choice: conheça a nova coleção da Sumol e da Paez

Já está à venda a segunda coleção de edição limitada “Fruit of Choice”, da Sumol e Paez. Casacos vintage pintados à mão e um modelo de Paez para os mais novos são as grandes novidades deste ano.

“Mando Fruta” é o mote da coleção, expressão que significa atitude e exagero na Argentina, país de origem da Paez. A escolha representa a identidade de ambas as marcas, combinando os padrões com frutas dos sabores da Sumol com diversos elementos e personalidades da cultura da América Latina.

A coleção é composta por peças de roupa mais casuais, das quais se destacam os casacos de ganga vintage pintados à mão, totalmente únicos e personalizados com imagens de caveiras mexicanas, Frida Kahlo, flamingos e ananases. Bruno Oliveira, Brand Manager da Sumol, explicou que existem apenas dez modelos disponíveis para manter a ideia de exclusividade desta peça:”cada casaco demora uma semana a pintar”, também para “não banalizar a coleção”.

As jardineiras com estampado de maracujá e as t-shirts com frases inspiradoras fazem parte da coleção, além de outras peças mais descontraídas para utilizar nas idas à praia ou à piscina. E como esta é uma coleção pensada para o verão, não faltam os biquínis e fatos de banho com estampados de frutas.

Além das peças de roupa, estão disponíveis modelos de Paez estampados, em cor-de-rosa ou verde. E se quiser combinar com os mais novos, há um modelo que também está disponível em tamanho de criança.

Para acessórios, as marcas apostaram na criação de dois lenços com estampados, que poderá utilizar ao pescoço ou no cabelo, por exemplo.

Esta é uma coleção unissexo, com alguns modelos desenhados para mulher e outros para homem. As peças foram desenhadas em colaboração com artistas e designers portuguesas, e foram pensadas para serem o mais confortáveis possível. A artista Wild Gipsy é a responsável pelos desenhos dos casacos de ganga, Juliana Cerdeira desenhou os biquínis, fatos de banho e as jardineiras, e os padrões foram desenhados em aguarela por Joana Monteiro.

A campanha desta coleção é protagonizada por alguns dos influenciadores da Sumol, escolhidos com base na sua irreverência e no seu estilo. Bárbara Inês, Inês Costa e Vanessa Rosa são alguns dos nomes escolhidos.

Pode adquirir as peças da coleção na loja Degrau, em Lisboa, e em algumas lojas Paez. Poderá ainda encontrar algumas peças no festival Sumol Summer Fest, que se realiza nos dias 6 e 7 de julho. Brevemente estará disponível também a venda online no site da Degrau.

Percorra a galeria para ver algumas imagens da coleção.