Faith, uma Super-heroína plus size a caminho do cinema

FAITH_ONGOING_001_COVER-ART_WADA

Quem diz que as super-heroínas têm que ser todas esbeltas e elegantes? Pois bem, em breve talvez vejamos no cinema uma heroína Plus Size que promete revolucionar o mundo daqueles que nos salvam de todo o mal.

Voa, tem poderes e usa XXL. O filme ainda nem saiu e nós já estamos ansiosas por ver esta personagem a ganhar vida. Quem teve a ideia do projeto foi a Sony Pictures, que pretende trazer ao cinema uma adaptação de Faith Herbert, uma heroína da banda desenhada do universo Valiant Comics. As negociações para a adaptação ainda estão em curso.

Depois do filme ‘Os incríveis 2’, onde nos é retratada uma realidade alternativa ao estereótipo – o pai fica em casa com os filhos enquanto a mulher sai para salvar o mundo – deverá chegar também às grandes telas uma heroína que foge e quebra todos os estereótipos destas personagens.

 

Fotografia: Fandom.

A indústria cinematográfica está a aprender a lição

Super-heroínas mulheres, modelos Plus Size, personagens principais negras ou mesmo a emancipação feminina são realidades com as quais cada vez temos tido mais contacto através da sétima arte. E não nos poderíamos alegrar mais com o feito.

Segundo assegura o portal digital Deadline, a nova grande aposta cinematográfica vai mesmo ser Faith, a mulher que salva o mundo mesmo não estando enquadrada nos padrões de beleza que a sociedade nos obriga.

https://www.instagram.com/p/Bk0CpChAMtJ/?taken-by=valiantentertainment

Faith Herbert é ou não um mulherão capaz de salvar o mundo de todos os males e vilões, mesmo sem precisar de dieta? Nós achamos que sim.

Pode querer ler também:

Agência exclusivamente para modelos de tamanhos grandes chega a Portugal