Super Mario chega à maquilhagem

Em 1985, a Nitendo lançou o Super Mario, um dos seus mais icónicos jogos eletrónicos. Passados 32 anos, o senhor de bigodes e boina vermelha chega ao mundo da beleza.

A responsável por este feito inesperado é Shu Uemura, o site de produtos de beleza e cabelos de luxo, que escolheu este jogo digital para servir de inspiração à sua coleção para a altura das festas (natal e passagem de ano).

“Super Mario Bros. é uma imagem cultural representativa do Japão. E também é muito, muito popular no exterior”, explicou Kakuyasu Uchiide, diretor artístico internacional da marca, em anúncio.

Links_ladiesA coleção vai estar disponível a partir de 1 de novembro em edição limitada. Sobre os produtos ainda não se sabe muito, mas já é certo que as embalagens terão desenhados elementos do jogo. Estes também vão surgir marcados em alguns produtos, como sombras de olhos.

Além da linha de maquilhagem, será também lançada uma linha de cremes, cabelo e alguns acessórios. Descubra parte desta coleção na nossa galeria.