Esta é a camisola de Natal mais cara e feia do mundo

As camisolas de Natal são uma daquelas peças de roupa que só usamos uma ou duas vezes por ano, no jantar de Natal com os amigos ou no grande dia com a família. Ainda assim, a marca de cristais Swarovski decidiu aceitar o desafio da loja online Tipsy Elves para criar “a camisola natalícia mais feia e cara do mundo”.

Esta peça de roupa custa 30 mil dólares (28 mil euros), é composta por 24 274 cristais e precisou de 52 horas para ficar concluída, pois todos os cristais foram colocados à mão, um por um. O resultado foi uma camisola bem brilhante, com um Pai Natal em cima de um unicórnio e onde predominam as típicas cores natalícias: o vermelho, verde e o branco.


Leia também os artigos:
As apps que tem de ter no telemóvel este Natal
Não ofereça estes presentes de Natal a ninguém!
Seis dicas para evitar o stress natalício


“Finalmente o Pai Natal vai dar-te tudo o que sempre quiseste no Natal. Ele vai entregar um unicórnio à tua porta nesta feia camisola natalícia. Outras meninas queriam póneis, mas eles são chatos”, brinca a Tipsy Elves.

Se por acaso quiser encomendar esta camisola, a loja online garante que a peça de roupa será enviada numa “luxuosa moldura”, para que possa pendurá-la na parede e utilizá-la como objeto decorativo. Quem não ficar satisfeito com a qualidade desta christmas sweater pode reclamar. A Tipsy Elves devolve-lhe o dinheiro.

Um dos internautas, com o nome de James, até deixou um comentário no site da loja online onde brinca com o preço da camisola. “Alguém da Tipsy Elves pode confirmar o tamanho da caixa de transporte desta camisola? Vou precisar de viver dentro da caixa se comprar”, escreveu.

Caso seja fã da Swarovski e de camisolas de Natal mas for como James e não tiver dinheiro para comprar a mais feia e cara camisola natalícia do mundo pode sempre optar por comprar esta peça de roupa sem os cristais, por 71 euros, ou uma das outras quatro christmas sweaters da marca, que custam cerca de 95 euros.