A t-shirt de Carolina Deslandes que tem tudo para se tornar viral

As t-shirts alusivas a filmes, séries de televisão e personalidades marcantes da cena artística estão na moda, mas há uma que se pode tornar mais viral que todas as outras. Falamos da t-shirt da Bershka com uma fotografia de Britney Spears estampada.

A fotografia em causa é a mesma que serviu de capa ao CD ‘Baby One More Time’, lançado a 12 de janeiro de 1999. Só por ter esta imagem, que faz parte do imaginário de todos os que cresceram nos anos 90, seria motivo para tornar esta peça icónica. No entanto, há outra e não menos importante: Carolina Deslandes publicou uma fotografia com esta t-shirt vestida e já conta com mais de 22 mil likes e mais de 100 comentário.

It’s Britney b!tch ⚡️

A post shared by Blossom (@carolinadeslandes) on

Muitas das fãs de Carolina perguntaram nesta rede social de onde era a t-shirt e algumas afirmaram querer comprar uma igual. Razões que nos levam a crer que esta peça tem tudo para voar num ápice, sobretudo porque estamos próximos de mais uma festa ‘Revenge of the 90’s‘ (as festas temáticas dos anos 90 que têm lotação esgotada há várias edições), no próximo dia 1 de setembro no Festival F, em Faro.

Esta é a t-shirt perfeita para levar a uma festa que tenha como tema os anos finais do século passado, e custa apenas €15,99. Veja na galeria esta e outras t-shirts da Bershka inspiradas em ícones que fazem parte da infância de muitos de nós.

Converse x Hello Kitty: de volta à infância (e aos anos 90)