Tal como Meghan, o que fazer enquanto espera pela chegada do bebé?

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, terá cumprido, na tarde de quarta-feira, 14 de março, o seu último evento oficial. É, pelo menos, desta forma que a imprensa britânica noticia a saída da cena pública por parte da mulher do príncipe Harry, que entra agora na reta final da gravidez. Portanto, a próxima vez que virmos a duquesa, de 37 anos, talvez já traga nos seus braços o primeiro filho ou filha.

Segundo os media, na sua agenda privada constam agora os encontros e audiências privadas e distantes dos repórteres, ainda que fonte oficial de Kensington Palace não tenha comunicado oficialmente o recolhimento de Markle. Fê-lo, aliás, no ano passado, quando Kate Middleton, duquesa de Cambridge estava a cerca de um mês do nascimento do terceiro filho, o príncipe Louis Arthur.

Ainda que não exista data definida para o nascimento do primeiro descendente dos duques de Sussex – desconhece-se o sexo do bebé, bem como o hospital escolhido para dar à luz -, alguns fãs e seguidores mais atentos apontam para meados de abril. A imprensa avança a possibilidade de esta saída estar a ter lugar a cerca de seis semanas de o bebé nascer.

Nem todas as mães trabalham até ao fim da gestação e muitas acabam, por indicação médica, a terem de descansar um pouco mais na reta final na gravidez.

Muitas vezes também, nem sempre tal significa reclusão total e dias a fio deitada na cama. Por vezes, há margem para outras atividades mais ligeiras. Como acontece, aliás, com a duquesa de Sussex, que vai poder continuar a cumprir a sua agenda, mas de uma forma mais calma.

Por isso, a propósito do exemplo deixado por Markle, o Delas.pt reuniu algumas sugestões para ajudar a queimar o tempo e os nervos enquanto os bebés não nascem. Percorra a galeria e veja as possibilidades que existem, bem como o que podem os companheiros e companheiras fazer nesta altura em que a enorme barriga já impede de muito.

Imagem de destaque: Reuters

Elas estão cada vez mais originais a revelar a gravidez

Mostrar a barriga no pós-parto pode ser “inspirador e tranquilizante”