Tânia Ribas de Oliveira lança marca sustentável de camisolas

tania
Fotografias: Divulgação

A “breathe in” é uma marca de camisolas sustentáveis que se destaca pelas frases inspiradoras alusivas a uma vida serena e feliz. Entre as mais variadas, surgem estampadas palavras como “slow life”, “just breathe” e “messy hair, salt and sea”.

“A marca vai ao encontro do que eu e a Claudia Fêo Torres consideramos importante na vida: o bem-estar, a paz, a família, o contato com a natureza. Sou muito prática no meu dia-a-dia e uso sweats na maior parte das vezes. Por isso, fazia todo o sentido criar uma marca com estas características”, revelou Tânia Ribas Oliveira, que apresenta o programa A Nossa Tarde, na RTP1.

A apresentadora lança-se, assim, no mundo do empreendedorismo, ao lado de Catarina Fêo, uma amiga de longa data. As camisolas em tons suaves são parte da primeira coleção inteiramente desenvolvida a partir de algodão orgânico.

Fora dos ecrãs, Tânia Ribas de Oliveira dedica-se ao blog “O Nosso T2”, um projeto online que aborda a parentalidade e o bem-estar.

Recorde-se que, segundo um estudo desenvolvido pelo Business of Fashion e pela consultora McKinsey & Company, publicado em 2020, o índice de sustentabilidade aumentou cerca de 15% entre os consumidores.

Além disso, o “Made in Portugal” é cada vez mais uma tendência entre as marcas, nacionais e internacionais, que procuram uma produção que respeite a natureza.

A verdade é que os produtos amigos do ambiente vieram para ficar e o mundo da moda não é exceção.