Tânia Sousa, a “benfiquista ferrenha” que cortou o cabelo a Bruno de Carvalho antes de ele ser detido

Os holofotes estão virados para Bruno de Carvalho. Mas cinco dias antes de ser detido, o ex-presidente do Sporting Clube de Portugal encontrava-se em Coimbra em reuniões e “a cuidar de si” e a visitar amigos. O antigo dirigente não se despediu da cidade sem passar pelo centro de beleza I Love Beauty e sem tratar da “juba de leão” na barbearia São José.

O mais delicioso é que Bruno de Carvalho entregou-se aos cuidados de Tânia Sousa, uma “benfiquista ferrenha”, como aponta a própria barbearia na sua conta oficial de Instagram.

Bruno de Carvalho, ex-Presidente do Sporting Clube de Portugal, esteve ontem de passagem por Coimbra e aproveitou para passar na “famosa” Barbearia São José da Rua do Brasil A Tânia, benfiquista ferrenha, foi quem cortou a “juba ao leão”! ✂️, lê-se na publicação.

“Não sabia que ele vinha à barbearia. O suposto era ele vir fazer uma surpresa ao meu marido, que é sportinguista e sempre o defendeu. O advogado de Bruno de Carvalho é nosso cliente e sabe que o meu marido o apoia. Bruno de Carvalho veio visitá-lo como gosta de conhecer qualquer adepto do Sporting”, descreve Tânia ao Delas.pt.

Como o marido estava de folga, acabou por ser Tânia a cortar o cabelo a Bruno, “um homem normal e humilde, ao contrário da imagem que pode ter passado como presidente”. E remata, sobre eventuais rivalidades clubísticas: “ele sabe que eu sou do Benfica. É do Sporting mas respeita os clubes dos outros”.

Quando questionada sobre o corte pedido por este cliente especial, Tânia diz que optou por “um corte normal, tradicional”.

Percorra a galeria de imagens e veja alguns momentos partilhados na conta oficial de Instagram de Bruno de Carvalho.

Bruno de Carvalho e irmã de Michael Jackson juntos no “5 para a Meia Noite”