Taylor Swift e Calvin Harris terminam relação. Perceba a razão da rutura

Taylor Swift e Calvin Harris colocaram um ponto final na relação de 15 meses. A cantora e o dj assumiram publicamente o relacionamento nos prémios Billboard, em março do ano passado. Há exatamente três meses, o casal celebrava um ano de namoro num destino tropical, partilhando imagens dessas férias românticas.

De acordo com uma fonte próxima do casal, citada pela revista ‘People’, “não houve drama”. “Por vezes, as coisas não funcionam. Ninguém traiu ninguém”, acrescentou a mesma fonte. No entanto, o site do canal E! apresenta uma versão diferente dos acontecimentos.

De acordo com outra fonte próxima da cantora de 26 anos e do dj, de 32, foi Harris quem decidiu colocar um ponto final na relação. “O Adam [nome de batismo de Calvin Harris] gostava realmente da Taylor. Ela não é o tipo de rapariga com quem ele costuma sair e ele gostou disso. Ele gostava do quão inocente ela era e do facto de ela ter um coração bondoso. Mas a Taylor estava mais empenhada na relação do que ele. Ele começou a perder o interesse nos últimos meses, mas tentou não terminar logo a relação”.

Taylor Swift e Calvin Harris são, atualmente, dois dos nomes mais poderosos da indústria musical. Adorados por milhões, a cantora e o DJ têm uma base de fãs que, quer nos bons, quer nos maus momentos, os segue religiosamente. E o fim da relação não tem sido exceção, a avaliar pelos milhares de comentários nas páginas oficias de Instagram de Swift e Harris.

Desde fãs a implorar ao dj escocês que não termine a relação, a admiradores a enviar mensagens de apoio à cantora, os seguidores da dupla ainda não acreditam que o namoro de 15 meses chegou, efetivamente, ao fim. Quase certo é que, no próximo álbum de Swift, haverá certamente músicas inspiradas neste relacionamento. A cantora já admitiu publicamente inspirar-se nos seus desaires amorosos para escrever canções. Veja-se só o exemplo do êxito ‘I Knew You Were Trouble’, que Taylor afirmou ser inspirado no relacionamento fugaz com Harry Styles, cantor da boysband britânica One Direction.