Esta quinta-feira, 15 de agosto, Taylor Swift apresentou-se no Estádio de Wembley, em Londres. O espetáculo marcou o regresso da cantora norte-americana, de 34 anos, aos palcos, após ter cancelado três concertos da “Eras Tour” na Áustria por suspeitas de um possível ataque terrorista.
A artista seguiu o alinhamento habitual, mas já perto do final o cantor Ed Sheeran, de 33 anos, juntou-se à anfitriã da noite para interpretarem os temas “Everything Has Changed”, do álbum “Red”, e “Endgame”, de “Reputation”. Os dois cantaram ainda a música “Thinking Out Loud”, do repertório de Sheeran.
“Ele é um dos meus melhores amigos em todo o mundo, ao ponto de considerá-lo como um irmão”, destacou Taylor Swift, enquanto abraçava o compositor britânico.
Durante o show, a artista não fez qualquer tipo de comentários sobre o que aconteceu em Viena. Esta foi também a primeira vez que a cantora atuou no Reino Unido, depois do ataque em Southport, onde três crianças foram esfaqueadas até à morte, durante uma aula de dança inspirada em Swift.