Taylor Swift e Gigi Hadid fazem o seu próprio ‘Carpool Karaoke’

Singer Taylor Swift arrives at the 55th annual Grammy Awards in Los Angeles

Se Maomé não vai à montanha, vai a montanha a Maomé, já diz o ditado. E assim foi. Taylor Swift, que ainda não foi convidada por James Corden para participar na sua famosa rubrica ‘Carpool Karaoke’, decidiu fazer, ela própria, uma versão deste segmento.

A cantora norte-americana estava a passear de carro com a amiga e manequim Gigi Hadid quando ouviu o seu novo single na rádio pela primeira vez. A canção é ‘I Don’t Wanna Live Forever’, o principal tema de ’50 Sombras Mais Negras’, a sequela de ’50 Sombras de Grey’. Curiosidade: quem canta com Taylor Swift em dueto nesta canção? Zayn Malik, ex-elemento dos One Direction e namorado da própria Gigi Hadid.

O resultado? A estrela da pop e a manequim protagonizaram um divertido playback dentro do carro e gravaram o momento em vídeo, que já foi partilhado no YouTube.

De resto, há quem especule que Taylor Swift ainda não foi convidada para o ‘Carpool Karaoke’, onde já estiveram figuras como Madonna, Lady Gaga, Michelle Obama, Bruno Mars, One Direction ou Britney Spears, entre muitos outros, porque o britânico James Corden apelidou o squad [grupo de amigas famosas] de Swift de ser algo “sexista”.