Taylor Swift e Kim Kardashian: o vestido que uniu as “inimigas”

collagekim

Não são propriamente as melhores amigas, pela conturbada relação entre Taylor Swift e Kanye West. E este verão, quando Kim Kardashian divulgou no Snapchat um vídeo que veio desmentir uma acusação da cantora face ao rapper, Swift e Kardashian praticamente entraram em território de “inimigas”.

Mas polémicas à parte, e embora se trate de duas celebridades que não podiam ter um estilo mais diferente uma da outra, há um vestido que parece ter agradado à estrela da pop e à empresária norte-americanas.

Quando Kim Kardashian foi fotografada, esta semana, com um vestido espelhado e brilhante, em Nova Iorque, e ao lado da sua filha North, que usava um modelo semelhante, as imagens rapidamente foram divulgadas pelas redes sociais e pelos media. Como, de resto, acontece em tudo o que veste a mulher de Kanye West.

Mas alguns órgãos de comunicação mostraram ter boa memória e salientam agora que o vestido em questão já tinha sido usado pela sua “inimiga”. Taylor Swift usou o mesmo modelo num editorial que protagonizou este ano, em maio, para a edição norte-americana da ‘Vogue’.

A indumentária, inspirada nas bolas de espelhos, pertence à marca francesa Vetements e custa cerca de 10 mil euros. Curiosamente, e aqui se vê o impacto de alguém como Kate Middleton, o vestido em questão ainda não esgotou, estando disponível no site da grife francesa.

1046750_1