Taylor Swift e Tom Hiddleston… problemas no paraíso?

Taylor Swift e Tom Hiddleston terão começado a namorar em maio
Taylor Swift e Tom Hiddleston terão começado a namorar em maio

Inseparáveis há mais de três meses, Taylor Swift e Tom Hiddleston parecem, agora, ter atingido um ponto crítico na relação, especula a imprensa internacional. “O Tom não consegue lidar com o facto de ser alvo de chacota e disse à Taylor que está farto, a não ser que haja uma mudança de 360 graus da parte dela”, revelou uma fonte ao site RadarOnline. “A relação tornou-se numa charada total e o Tom está farto de ser tratado como um objeto de companhia”.

O romance parecia ir de vento em popa. Aliás, fotografias não faltaram das viagens ternurentas do casal pela Europa e EUA, nem dos momentos em que conheceram os respetivos pais. Mas nas últimas semanas, explica a mesma fonte, Hiddleston já se mostrava saturado de ter de acompanhar a cantora pop para todo o lado.

“O Tom está simplesmente farto. Incomoda-o muito o facto de se terem tornado num alvo de gozo”. O RadarOnline alerta ainda para uma entrevista recente do ator de 35 anos, que fez disparar rumores de que este precisaria de “espaço”. “A nova abordagem do Tom deixou a Taylor furiosa. Ela está a queixar-se aos amigos de que ele ganhou imensa publicidade gratuita graças a si. O prognóstico para estes dois não é promissor”, conclui a fonte.

No início do mês de agosto, falou-se ainda numa “enorme discussão” entre os dois. Segundo a revista ‘US Weekly’, esta foi motivada pela falta de tempo que têm passado enquanto casal. “Eles não têm passado tanto tempo juntos ultimamente. É difícil conciliar os horários”, explicou uma fonte.

Caso o namoro resista, Taylor e Tom farão a sua primeira aparição pública juntos na cerimónia dos Emmy, que decorre a 18 de setembro em Los Angeles. Recorde-se que a relação foi assumida a meados de junho, quando o tabloide britânico ‘The Sun’ publicou fotografias da cantora e do ator aos beijos numa praia em Rhode Island, EUA.