Taylor Swift vai abrir a gala dos American Music Awards

Este ano cabe à cantora Taylor Swift abrir a cerimónia dos American Music Awards, prevista para dia 10 de outubro, em Los Angeles. Já por quatro vezes que a cantora arrecadou galardões nesta gala que premeia os melhores da música em solo norte-americano, e agora marcará esta 46ª edição com uma atuação que inaugurará as hostilidades. E foi ela própria que anunciou a sua presença a partir das redes sociais. Ora veja:

“Bom dia América, é a Taylor. Só queria dizer que vou abrir os American Music Awards com uma performance de I Did Something Bad. Foi assim – com um vídeo no Instagram – que a cantora anunciou a presença no evento e revelou a música com que vai fazer vibrar o Microsoft Theater – um dos principais locais de entretenimento em Los Angeles.

No decorrer da gala, Swift junta-se ainda a outros artistas que já foram previamente anunciados, como é o caso de Drake, Ed Sheeran, Imagine Dragons e Post Malone – todos eles nomeados na categoria “artistas do ano” pela página oficial do evento.

Caso queira assistir em direto ao momento da premiação das melhores músicas e artistas norte-americanos, a gala será transmitida ao vivo pela ABC e o programa será apresentado por Tracee Ellis Ross.

Percorra a galeria e veja alguns dos melhores momentos da artista, Taylor Swift, em palco.

Estas são as melhores músicas para fazer exercício