Subir

Sara Carbonero: Telecinco desiste do seu novo programa

Apenas dois dias depois da estreia do novo programa de Sara Carbonero, a Telecinco decidiu retirar da sua grelha o talent show de moda que marcou o regresso da jovem à estação espanhola onde trabalhou como jornalista de desporto vários anos.

Em causa estarão as audiências conseguidas por ‘Quiero Ser’, onde seis concorrentes provar ser capazes de anteceder e criar tendências de moda, e que ficaram aquém das expectativas, mas também as críticas do público nas redes sociais e de alguns órgãos de comunicação social.

A Mediaset, que detém a Telecinco, decidiu agora colocar o formato de Carbonero num outro canal que pertence ao mesmo grupo, mas no cabo. A partir de agora, ‘Quiero Ser’, que foi anunciado como uma das grandes apostas da Telecinco para a época de verão, será exibido no Divinity.

O formato de moda marcou o regresso de Sara Carbonero ao pequeno ecrã, pouco mais de um mês depois de ter sido mãe pela segunda vez, de Lucas. A espanhola tem ainda um outro filho, Martín, fruto do relacionamento com o guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas.

Por: Nuno Cardoso // Fotografia: Telecinco