‘Tempo Entre Costuras’ vai voltar com nova saga

O Tempo Entre Costuras
[Fotografia: Filme]

Após um primeiro livro que deu origem à série espanhola de televisão O Tempo Entre Costuras, cuja adaptação à televisão passou – tal como na obra – por Lisboa e na qual participou o ator Filipe Duarte, a escritora revelou que a continuação da história de Sira Quiroga está a chegar.

Maria Dueñas anunciou que o livro Sira, com a segunda parte da história da costureira espia, vai ser publicado a 14 de abril. A autora revelou a boa-nova nas redes sociais. “Estou extremamente feliz por estar de novo a anunciar a próxima publicação do meu novo romance. O título é Sira e antecipa o retorno da protagonista de O Tempo Entre Costuras“, escreveu.

“Mais de 600 páginas repletas de cenários e personagens fascinantes, intrigas e aventuras. Confio que volte a seduzir tantos leitores como cativou na sua fase anterior. Nas livrarias a 14 de abril”, completou.

A história do primeiro livro e série O Tempo Entre Costuras, que foi gravada maioritariamente em Portugal, acompanhou a aventura de uma jovem costureira chamada Sira Quiroga (Adriana Ugarte) que deixa Madrid para seguir o homem que ama.