Ter o mundo no seu pulso

imagem_abertura_Radiant_Delas

Hoje é possível ter no seu pulso um verdadeiro mundo de funcionalidades e opções. Desde um médico que lhe diz como está o seu batimento cardíaco a um verdadeiro personal trainer que a incentiva a praticar o exercício que tão bem lhe faz. Tudo graças a um relógio que, embora pareça simples a uma primeira instância, tem a complexidade e a inovação necessárias para que isto seja possível.

Os relógios inteligentes, ou smartwatches, são uma das mais recentes novidades no que à tecnologia diz respeito. Com designs inovadores e que facilmente se confundem com um relógio “normal”, tê-los no pulso vai tornar a normalidade bastante old fashioned. O objetivo é facilitar a vida de quem os usa e oferecer algumas funcionalidades que, depois de as experimentar, vai perceber a falta que lhe faziam.

E é precisamente para lhe facilitar a vida que surgem os Smartwatches da Radiant. Ou melhor, os Smarts. Times Square, Manhattan’s, Wall Street, Le Baron Club e Queensboro são os 5 modelos citadinos que poderá escolher, de acordo com as suas preferências e, acima de tudo, com as suas necessidades. A promessa é de levar no pulso um acessório prático, com a mais-valia de a ajudar a complementar qualquer look. Mas afinal, o que difere cada um destes relógios?

Se a sua escolha recair sobre o Wall Street vai poder ter acesso a funcionalidades como um sensor de frequência cardíaca, um modo de desporto, um medidor de calorias, de oxigénio no sangue e da pressão arterial, um alarme e um pedómetro. Vai também conseguir controlar algumas funcionalidades do seu smartphone, como as notificações e o nível de bateria.

No caso de viajar até Manhattan, vai usufruir, para além de todas as funcionalidades do Wall Street, de uma aplicação para consultar a meteorologia, um cronógrafo, um rastreador (localizador) para a eventualidade de perder o seu telefone e ainda vai conseguir monitorizar o seu sono. Já em Times Square e em Queensboro, a tudo o resto vamos poder juntar um monitorizador do seu ciclo menstrual e um lembrete para beber água. Por último, mas não menos importante, se a sua escolha for o Le Baron Club, vai poder ainda fazer e receber chamadas, ter acesso a um Pedómetro e a 11 mostradores diferentes.

Parecem todos bons demais para ser verdade? Então imagine que a estes 5 modelos se juntava um outro, mas desta vez Premium. Com um design fluido e uma bracelete em silicone, a coleção Las Vegas Premiumpromete revolucionar os seus dias. Para além dos indicadores de saúde que já eram possíveis de monitorizar com os outros modelos, com este novo smart vai poder controlar as suas horas de sono, bem como aliviar níveis de stress através de treinos de respiração. E se as chamadas são algo que não a deixam relaxar, com a função de chamada via Bluetooth e microfone e voz alta integrados, os assuntos de trabalho ou pessoais poderão ser resolvidos em qualquer lugar. Porque a estética também importa, pode optar entre 4 cores e personalizar o fundo do seu ecrã com mais de 60 desenhos ou com fotografias da sua galeria.

No fundo, seja qual for o modelo que escolher, o objetivo é o de a transportar para uma vida livre de preocupações e com o seu bem-estar em dia!

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.