A sexualidade feminina e as conversas secretas de mulheres vão estar em palco a partir de 2025 e pela voz de Teresa Guilherme. A apresentadora veste novamente a pele de atriz para tratar do tema tabu do sexo em peça de teatro da autoria dela e de Miguel Dias.
No espetáculo As Vaginas e Eu – Tudo o que ficou por dizer, que estreia a 9 de janeiro, no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, o rosto da televisão “desmistifica o tema do sexo e traz respostas às questões mais inusitadas e que nunca foram respondidas, mas de uma forma descomplicada, divertida e esclarecedora, e certamente com um texto repleto de trocadilhos”, lê-se no comunicado enviado às redações.
Os bilhetes da peça, que vai estar em cena até 2 de fevereiro, já estão à venda e as sessões terão lugar às sextas-feiras e sábados, às 21.00 horas, e aos domingos, às 18.00 horas. É esperada, posteriormente, uma digressão pelo país.
Recorde-se que Teresa Guilherme integrou a produção Monólogos da Vagina, em 2001. Cinco anos depois, em 2016, estreava-se no teatro ao lado do ator brasileiro Miguel Falabella. Agora, a apresentadora recupera a temática da sexualidade a solo numa peça que “promete quebrar tabus e preconceitos que continuam a ser uma realidade das mulheres na sociedade”.