Teresa Guilherme vai invadir casamentos

teresa guilherme
[Fotografia: DR]

É um projeto feito à sua medida, ou não fosse Teresa Guilherme uma “casamenteira” assumida. A partir de segunda-feira, dia 8 de maio, a apresentadora da TVI vai, literalmente, invadir casamentos e oferecer aos noivos uma viagem.

O programa que daí resultará será emitido online, na página Like3ZA, e nas redes sociais e é composto por 13 capítulos. “Vocês sabem que eu gosto de ver toda a gente feliz e acredito que o amor anda sempre no ar… Por isso, decidi oferecer a lua-de-mel a vários casais e ajudá-los a irem para os seus destinos de sonho! […] Vou invadir casamentos, durante o copo de água, com a minha prenda na mão: a lua-de-mel”, explicou a própria.

“A Casamenteira”, assim se chama o formato, marca o regresso de Teresa Guilherme, de 61 anos, à condução de formatos de entretenimento, depois de 17 anos à frente da apresentação de reality shows.

Em janeiro, quando se despediu do ecrã tradicional, a apresentadora confessou não querer voltar a dar cara por mais programas deste género. “Isso não quer dizer que não vá fazer mais televisão. Quero apresentar outro tipo de programas, adoro concursos, fazer entrevistas… Quero mudar de género, pois também é bom, apesar de guardar no coração os programas que fiz”, esclareceu na altura.