Testámos as aplicações que nos tiram 10 quilos em dois segundos

Já deixou de partilhar uma fotografia de biquíni nas redes sociais porque o corpo não estava na melhor forma? Pois bem, agora é possível ter menos 10 quilos em dois segundos com PerfectMe e BodyTune.

Falamos de duas aplicações, mas há muitas mais. As que escolhemos são as mais fáceis de utilizar e, claro, gratuitas. PerfectMe está disponível para android e para Iphone, ao contrário da BodyTune, que apenas encontra no Iphone. Ambas estão avaliadas em cinco estrelas e prometem resultados muito próximos da realidade.

Agora já é possível diminuir a cintura, aumentar os glúteos, fazer crescer o peito do tamanho que bem lhe apetecer, ter tatuagens e abdominais de sonho. Mas não é tudo. Gostava de ser mais alta? Também consegue tornar isso uma realidade, nem que seja virtual.

E se já está entusiasmada para instalar estas aplicações vai gostar de saber isto: PerfectMe tem uma funcionalidade para editar o rosto. Diminuir as bochechas gordas e fazer desaparecer borbulhas nunca foi tão fácil. Vamos explicar como funciona cada uma individualmente.

PerfectMe

Assim que abre a aplicação PerfectMe encontra um grupo de seis funcionalidades: corpo, cara, vestir (possibilita conjugar acessórios, como óculos de sol), adesivo (para colocar brilhos ou sombras), filtros e abdominais. Esta aplicação é especialmente boa para ficar com aquela ‘cinturinha’ que vê em inúmeras fotos de celebridades no Instagram – pois é, pense duas vezes antes de acreditar em tudo o que vê.

Selecione a função que pretende e, automaticamente, tem acesso à galeria de imagens. Basta escolher a fotografia que quer editar e dar asas à imaginação.

BodyTune

Esta é muito básica e sem complicações. Não perde tempo e vai diretamente à galeria do seu telemóvel. Escolha a foto em que o seu corpo não está como deseja e, depois disso, vão aparecer apenas três funcionalidades: aumentar o peito, ficar com mais altura e redefinição do corpo – nesta última, basta “arrastar” para dentro ou para fora as partes do corpo que quer editar.

Percorra a galeria e veja o antes e depois de algumas fotos que o Delas.pt fez questão de tirar e editar para lhe mostrar o quão real isto se pode tornar.

Este é o filtro que a vai fazer ter mais gostos no Instagram

Quais são os filtros do Instagram que dão mais ‘likes’?