Tezenis X Emoji: a coleção que pretende alegrar toda a gente

A marca de lingerie Tezenis lança nova coleção-cápsula, limitada, e só com Emojis. A maior parte das peças são desenhadas para as mulheres, mas há também vários itens para homens e crianças.

A Tezenis X Emoji acaba também por marcar o início ao regresso escolar, sendo que o objetivo principal da marca é “tentar aproximar-se do target jovem, através deste tipo de coleções“, explica a formadora da marca. A escolha da Emoji tem que ver com o facto de este ser “um tema trendy, atual e presente na vida dos jovens”.

Sendo a Tezenis uma marca de produtos íntimos, esta parceria trouxe peças como cuecas, pijamas, meias, t-shirts divertidas que querem fazer com que as pessoas “sintam vontade de comprar”, finalizou a representante.

A coleção está disponível em todas as lojas do país a partir desta sexta-feira, 6 de setembro, sendo que o Delas.pt marcou presença no pré-lançamento da novidade, num evento de apresentação na quinta-feira, 5 de setembro. Uma representante da marca explicou que a linha é composta por “tecidos especialmente leves, suaves e básicos, nomeadamente em algodão”, onde os Emojis são o verdadeiro destaque.

Percorra a galeria de imagens acima e veja algumas das peças de senhora que vai poder encontrar nesta nova coleção-cápsula da Tezenis.

Girl Power: a nova coleção colorida da Tezenis

As caras portuguesas que marcaram o desfile da Tezenis