Tia Cátia, Joana Barrios, Filipa Gomes e Sá Pessoa ‘estrelas’ na Disney+

Tia Catia joana barrios filipa gomes henrique sa pessoa
Cátia Goarmon, Joana Barrios, Filipa Gomes, Henrique Sá Pessoa [Fotografia: Divulgação]

A partir de 13 de abril, o Disney+ passa a incluir produções nacionais de gastronomia que têm ressaltado do 24Kitchen. De acordo com o comunicado, Comtradição, com Henrique Sá Pessoa será o primeiro a chegar. Seguem-se “Os Cadernos da Filipa, com Filipa Gomes (a 20 de abril), Doces do Ofício, com Francisco Moreira (a 27 de abril), Os Segredos da Tia Cátia, com Cátia Goarmon (a 4 de maio) e O da Joana, com Joana Barrios (a 11 de maio)”, refere o comunicado.

Os formatos vão ser disponibilizados em “vários países europeus, entre os quais Espanha, Reino Unido, Itália, Países Nórdicos, Holanda e Bélgica”, lê-se na mesma nota. A chegada destes programas configura a entrada dos primeiros conteúdos portugueses no serviço de streaming, “reforçando o compromisso da The Walt Disney Company (TWDC) na promoção e internacionalização das produções nacionais”.

“Esta será uma oferta complementar aos conteúdos existentes no canal linear em Portugal já que ‘a TWDC manterá o seu compromisso de investimento em produções nacionais, em língua portuguesa, originais e exclusivas no 24Kitchen’, refere Luís Fernambuco, diretor-geral da TWDC em Portugal, em comunicado.