Tina Knowles imita (na perfeição) as filhas, Beyoncé e Solange

Uma mãe orgulhosa. É assim que se pode definir Tina Knowles e a sua postura em torno das conquistas e das carreiras profissionais das suas duas filhas na música, Beyoncé e Solange, num ano em que ambas conseguiram alcançar o primeiro lugar de vendas nos EUA com os respetivos últimos discos – nada que seja novidade para Beyoncé mas uma estreia para a sua irmã.

A estilista de 62 anos que fundou a House Of Deréon, e que costuma vestir as duas filhas em várias ocasiões, partilhou nas redes sociais imagens onde replica, na perfeição, dois visuais usados pelas cantoras nos seus mais recentes álbuns.

Numa delas, imita um dos looks que Beyoncé escolheu para o teledisco do single ‘Formation’, o primeiro do disco ‘Lemonade’, e na qual surge com um chapéu de aba larga e duas tranças compridas. Numa outra, imitou a fotografia que serve de capa para o novo álbum de Solange, ‘A Seat At The Table’.

Tina Knowles tem por hábito elogiar a personalidade e o caráter das filhas de forma pública. No ano passado, a propósito do Dia da Mãe e a convite da revista ‘Time’, escreveu uma carta aberta às filhas. No texto, a estilista destacou a generosidade, compaixão e a simpatia de Beyoncé. “Quem me dera que as pessoas te vissem quando não estás à frente de uma câmara ou em cima de um palco”, escreveu Tina. Sobre a filha mais velha, referiu-se a Solange como “uma guerreira rebelde” e salientou a sua força interior.

A estilista partilhou também este fim de semana um vídeo onde surge a apoiar, ao lado de Beyoncé, a estreia de Solange no palco do programa de humor norte-americano ‘Saturday Night Live’.