Toalhas de praia que vão dar mais cor às suas férias

Em diferentes tamanhos, formatos cores e padrões, as toalhas de praia são um acessório indispensável na hora de apanharmos banhos de sol. São cada vez mais giras e originais, e se ainda não fechou a sua mala de viagem, veja os modelos mais cool do momento.

São imprescindíveis para estarmos mais confortáveis quando nos deitamos na areia, ajudam a secar o biquíni e muitas vezes também assumem o papel de um casaco quando começa a arrefecer e não queremos sair da praia.

Há opções mais pequenas, para quem prefere andar menos carregada, e opções maiores, em que quase cabem duas pessoas lá dentro – se quiser estar mais perto do seu mais-que-tudo, estas últimas são uma boa hipótese. Além destas opções de tamanho, existem ainda toalhas que vêm com acessórios que nos permitem transformá-las em cadeiras, para estarmos mais confortáveis quando queremos ler um livro, por exemplo.

No que toca aos cortes, existem toalhas retangulares, como estamos mais habituados, mas também pode optar por uma com um formato quadrado ou redondo, com o desenho de um limão, uma melancia ou um donut, por exemplo. E por falar em formatos engraçados, para ser mais ousada ou garantir que encontra sempre a toalha, escolha uma com um corte mesmo original, como por exemplo um ananás.

Se estiver disposta a substituir a típica toalha de uma só cor por uma mais original, encontrará opções com riscas e outros motivos geométricos, padrões étnicos, flores, catos e outras plantas. Também pode optar por escolher toalhas que tenham frases ou mensagens divertidas.

Percorra a galeria de imagens para ver as nossas sugestões de toalhas – algumas inclusive estão em saldo, por isso esta é uma boa altura se quiser apostar num novo modelo.

Mais de 20 sacos de praia que vão dar que falar este verão