Todas as novidades da Disneyland Paris para 2019

É um dos destinos preferidos das famílias, e não só. E se razões faltassem para visitar ou revisitar o famoso parque temático nos arredores da capital francesa, espere até conhecer todas as novidades que a Disneyland Paris prepara para 2019.

O ano novo traz animação extra para os fãs da dupla de roedores mais conhecida mas também sugestões que prometem contagiar os fãs de outros universos. Para começar, conte com uma área Star Wars (Já é conhecido que os visitantes vão poder pilotar a nave dos filmes, e ainda participar numa batalha simulada), que será inaugurada no Disney’s Hollywood Studios. De resto, os estúdios completam 30 anos em 2019, data que coincide com o lançamento de um novo espetáculo noturno, pela magia da Disney.

Quanto a clássicos, a festa dos 90 anos do Mickey e da Minnie prolonga-se pelo ano fora. Entre 18 de janeiro e 30 de setembro, conte com novos menus nos restaurantes, produtos exclusivos e festejos à altura. As duas personagens são ainda as protagonistas de uma atração 2 ½-D. Chama-se Mickey & Minnie’s Runaway Railway, e trocando por miúdos recorre a uma tecnologia semelhante à 3D mas que dispensa o uso de óculos e convida a mergulhar nos próprios desenhos.

Mas há mais atrações na calha. Os fãs de Ratatouille vão delirar com a inauguração da Remy’s Ratatouille Adventure, inspirada no rato chef de cozinha. Ainda no Pavilhão de França, preste atenção ao novo espetáculo de “A Bela e o Monstro”.

Ah, mas para chegar tudo isto, nada como aproveitar o novo sistema de teleféricos com gôndolas, o Disney Skyliner, que vai ligar o Disney’s Hollywood Studios e o Epcot a quatro resorts: o Disney’s Art of Animation Resort, o Disney’s Pop Century Resort, o Disney’s Caribbean Beach Resort e o novo Disney’s Riviera Resort, que deve abrir portas na mesma época.

Mas antes mesmo de entrar no novo ano, e porque a magia do Natal é uma das imagens de marca do parque, percorra a galeria e veja como a quadra já começou a ser celebrada.

Disneyland Paris, o lugar onde o Natal começa mais cedo