Todos os presentes que o bebé de Meghan e Harry recebeu na Austrália

De 16 a 31 de outubro, Meghan Markle e o príncipe Harry andaram em digressão pela Austrália, primeiro país que visitaram após anunciarem a gravidez. Recebidos com grande entusiasmo, os Duques de Sussex foram felicitados e presenteados pelo povo australiano que, por diversas vezes, ofereceu alguns presentes ao bebé que vem a caminho.

Roupa e brinquedos foram apenas alguns deles, além dos muitos postais, cartões e flores que os Duques de Sussex foram recebendo desde que aterraram nos antípodas – reunimos uma lista das ofertas, ora feitas por entidades oficiais, ora por cidadãos comuns.

Estes 15 dias de périplo ficaram ainda marcados pelo discurso feminista de Meghan, em que a Duquesa abordou a importância da educação para a emancipação feminina; pela visível e assumida barriguinha de Meghan e pelo descuido (também da duquesa) ao surgir num evento ainda com a etiqueta pendurada no vestido que estava a usar.

E por falar em roupa, claro que os visuais que Meghan Markle apresentou ao longo destes 15 dias também não passaram despercebidos. Além de terem sido notícia várias vezes na imprensa internacional, agora que a viagem chegou ao fim, houve até quem fizesse as contas e tenha vindo afirmar que, em duas semanas, Meghan Markle vestiu o equivalente a 118 410 euros.

Apesar da agenda bem cheia, com o casal a ter presença em eventos de mobilização, de apelo e de consciencialização para causas sociais, ambientais e de saúde, ambos conseguiram ainda protagonizar momentos bem carinhosos, mostrando como é possível ser-se ativista e romântico ao mesmo tempo.

Percorra a galeria de imagens acima veja que presentes deram os australiano ao bebé de Meghan Markle e do príncipe Harry.

[Imagem de destaque: Reuters ]

Os momentos mais ternurentos de Meghan e Harry

Estes são os presentes de casamento que Meghan e Harry querem receber