Subir

Tom Hiddleston: adeus Taylor Swift, olá Priyanka Choprah

Emmys 2016

O ator britânico, coprotagonista da série ‘O Gerente da Noite’ pode não ter arrecadado um galardão na 68ª cerimónia dos prémios Emmy, mas conquistou uma amizade especial, que poderá tornar-se algo mais… a avaliar pelos relatos.

Quando Tom Hiddleston, que se separou há duas semanas de Taylor Swift por, alegadamente, a cantora não o querer acompanhar aos Emmys, subiu ao palco do Microsoft Theater com a atriz indiana Priyanka Choprah, a cumplicidade entre os dois era já evidente. A dupla de atores apresentou o prémio para Melhor Realizador de Minissérie ou Telefilme… mas a parceria foi além disso.

De facto, poderia tratar-se apenas de um caso de excelentes capacidades de representação mas, a avaliar pelo relato de uma testemunha ao site E! News, Hiddleston e Priyanka terão criado uma ligação especial. “Eles estavam a flirtar abertamente, à frente de toda a gente. O Tom tinha o braço em torno dela e segurava-a perto dele. Conversavam muito próximos um do outro, de mãos dadas a determinada altura”, revela fonte presente na festa. A mesma fonte adianta que o possível futuro casal trocou números de telefone, tirou selfies e Priaynka Choprah até deu um jeitinho no laço do smoking de Tom.

Este momento tem semelhanças bizarras com o que terá marcado o início da paixão entre Tom Hiddleston e Taylor Swift. Em maio passado, o agora ex-casal dançou e flirtou na Met Gala, em Nova Iorque. Poucas semanas depois, era anunciado o fim do relacionamento de Swift com o dj Calvin Harris.

Questionado pela revista ‘People’ sobre se mantém uma relação de amizade com a ex-namorada, o ator afiançou que sim.

Raquel Costa // Fotografia: Mike Blake / Reuters