Tony Carreira cria associação em nome da filha Sara e com bolsas de estudo

sara
Fotografias: Instagram Sara Carreira

O anúncio foi feito na tarde de domingo, 2 de maio. O cantor Tony Carreira revelou que foi criada a associação Sara Carreira com o intuito de apoiar jovens com baixos recursos a desenvolverem os seus talentos, com a atribuição de bolsas de estudo. Recorde-se que a jovem cantora perdeu abruptamente a vida num acidente de viação, em dezembro último, e esta nova entidade, cujos valores e missão pode consultar aqui, visa perpetuar a memória e o trabalho que a cantora desenvolvia.

Veja abaixo o vídeo de apresentação da associação.

“Eu, a Fernanda, o Mickael e o David gostaríamos que a Sara e os seus valores se perpetuassem no tempo. Com amor decidimos criar uma associação com o seu nome que homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo”, escreveu o cantor no post de Instagram onde anunciou o arranque da iniciativa, que já conta com mais de 50 mil seguidores naquela rede social.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tony Carreira (@tonycarreiraoficial)

“Quero agradecer a todos o apoio e o carinho que tenho recebido e aos amigos que tanto nos ajudaram na criação desta Associação. Espero que também vocês a abracem e a recebam com o mesmo amor. É através do amor, do amor da Sara, que gostaríamos de mudar o futuro de quem mais precisa”, acrescentou.

O cantor lembrou “a dor da perda” da filha, “uma ferida irreparável”. “Mas terei de continuar a caminhar e a viver com essa dor a cada dia e a cada noite que me restam, com a certeza que jamais serei o mesmo”, afirmou Tony Carreira. “A Sara era alegria, bondade, união, empatia, generosidade! Infelizmente não teve tempo de concretizar tantos sonhos e projetos que nos deixou”, recordou.